Bluestacks | Simule o sistema Android no pc

Criar conta no Instagram no PC

Para quem entretanto não possui smarth phone ou tablet, é necessário optar por métodos alternativos de fazer Instagram. Ao acessar o site instagram.com pelo navegador, você só tem a opção de fazer login, uma vez que a opção de criar conta no Instagram está restrita aos dispositivos móveis. Para driblar então esse problema, é necessário instalar um emulador de sistema mobile, isso é, um programa que simule que você está acessando via mobile o Instagram.
Um famoso programa de emulação é o BlueStacks, um emulador do sistema operacional Android, que permite que em seu computador você simule um dispositivo Android, com um tablete, por exemplo. Para prosseguir, siga os seguintes passos para proceder coma criação d a sua conta no Instagram:
  1. Faça o download do programa Bluestacks. Esse programa permite você utilizar os aplicativos e apps que rodam no sistema Android. Faça o download do Bluestacks neste endereço.
  2. Execute o arquivo baixado. Iniciará a instalação do programa.
    criar conta no instagram pelo pc 1
    Telainicial do Bluestacks, programa essencial para criar Instagram no PC
  3. Após a instalação concluída, o programa levará alguns minutos atualizando o sistema e configurando o seu computador. pode ser necessário aguardar.
    criar conta no instagram pelo pc 2
    Nesta tela o programa busca algumas informações na Internet para configurar o seu PC
  4. Após instalado o programa, utilize a para de buscas para procurar pelo APP do Instagram.
    criar conta no instagram pelo pc 3
    A barra de buscas localiza-se no topo da tela, e você digita “Instagram” para procurar pelo APP da rede social
  5.  Uma vez encontrado o app, clique nele para iniciar a instalação do Instagram.
    criar instagram 8
    Clique no Instagram e, em seguida, em Instalar para prosseguir com a instalação do APP da rede social.
  6. Ûma vez que o App esteja instalado, você pode utilizar o Instagram exatamente como se estivesse o usando no celular. Logo na tela inicial do programa, você tem a opção para criar uma nova conta na rede social.
    criar conta no instagram pelo pc 7
    Tela inicial do app, onde você pode fazer a sua conta Instagram
  7. No caso de você criar uma conta usando sua conta Facebook, basta clicar na opção “Cadastre-se com o Facebook”, e seus dados serão importados para a sua conta no Instagram. Noi caso de você querer criar uma nova conta, clique cadastre-se comum e-mail. Nesta opção você terá que preencher um formulário de cadastro como o exibido logo abaixo.
    criar conta no instagram pelo pc 8
    Formulário de cadastro para criação de nova conta no Instagram.
  8. Após preenchidos os cadastros, será solicitado se você deseja importar contados do Facebook, ou se deseja seguir os seus contatos da rede social. Você pode aceitar e poupar trabalho, ou buscar e adicionar os seus contatos manualmente. Após essa etapa, seu cadastro estará completo, e você já terá a sua conta no Instagram!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...